Desfeito o noivado, Mariah Carey queima vestido de noiva
8 Fevereiro 2017
      
O vestido queimado por Mariah Carey no seu novo teledisco terá sido o mesmo que a cantora iria usar no seu casamento, da marca Valentino, avaliado em mais de 230 mil euros.

Quatro meses depois de ter terminado o seu noivado com o multimilionário australiano James Packer, Mariah Carey volta a dar que falar ao queimar o vestido de noiva no teledisco do seu novo single I Don't, que foi divulgado agora no YouTube.

Alguns títulos da imprensa internacional avançam que o vestido em causa no vídeo, que ilustra este regresso da cantora ao mundo da música, se trata do verdadeiro modelo que Mariah Carey comprou para o casamento que tinha marcado com Packer. A criação eleita pela estrela da música norte-americana é assinada por Valentino e está avaliada em mais de 230 mil euros.

Veja aqui o novo teledisco de Carey:

Mariah Carey© Fornecido por Diário de Notícias Mariah Carey

A cantora, que protagoniza um novo reality show onde mostra os bastidores da sua vida e de uma digressão, tem-se aproximado do bailarino e corógrafo Bryan Tanaka, 13 anos mais novo que Carey, como, de resto, o formato tem mostrado.

A voz de Honey, recorde-se, também já foi casada com Nick Cannon. Foi deste relacionamento que nasceram os dois filhos de Mariah, os gémeos Moroccan e Monroe, de cinco anos.



Logótipo de Diário de Notícias


Angola-Connection.net