Moda, beleza, receita... Relembre os 11 passo a passos mais legais do EGO
2 Agosto 2017
      
Mostramos, em vídeo, opções de penteados, maquiagens, dicas de estilo, customização de roupas e até receitas fitness. Confira!


Nesses 11 anos de vida, o EGO sempre buscou facilitar a vida dos nossos leitores. E no melhor estilo "colocando a mão na massa", ensinamos um pouquinho de tudo: a customizar as suas roupas, pirar na criatividade na hora de fazer as unhas, manter o corpinho em forma com receitas fitness, a acertar na maquiagem, inovar nos penteados e até a arrasar no carnaval com fantasias incríveis, tudo de forma prática e sem pesar no bolso, do jeitinho que os nossos leitores gostam.

Por isso, resolvemos relembrar os 11 passo a passos mais bacanas produzidos no decorrer desse tempo, para você olhar e - quem sabe - se inspirar mais uma vez.

Shortinho customizado
O shortinho é aquele clássico que nunca sai de moda - basta fazer um calorzinho para a galera colocar as pernocas de fora. Por isso, aprenda a customizar o seu, fazendo tie dye e deixando-o com aspecto detonadinho.


Na próxima vez que for fazer as unhas, que tal dar um up no visual e apostar em um 'nail art' estiloso e divertido? Basta usar esmaltes na cor preta e incolor e um pacote de minipérolas fake. Se jogue!

Cinco formas de usar lenço na cabeça
Para quem adora incrementar os looks com lenços coloridos na cabeça, a gente mostrou cinco maneiras de usar a peça, que vai da praia à balada, e ainda te ajudam a aliviar o calor ou domar os cabelos naqueles dias de bad hair day.


Seja Páscoa ou não, todo mundo sonha em comer brigadeiro sem se preocupar com as calorias ou os quilinhos a mais. Aposte então nessa receita superfit e troque os ingredientes tradicionais - como leite condensado - por opções funcionais e mais nutritivas.

Ter uma sobrancelha bem marcada pode mudar completamente o seu visual - para melhor. Mas como nem todo mundo tem tempo, paciência ou verba para aderir às soluções que surgem nos salões de beleza, ensinamos uma forma rápida e prática de conseguir o mesmo efeito usando apenas maquiagem.

A maioria dos maquiadores diz que fazer makes em peles morenas e negras não é nada fácil e essa dificuldade tem uma explicação. Há vários tons de pele morena e negra e poucos produtos no mercado para esse público. Se identificou? Então anote as dicas!

No verão, a canga é um dos itens essenciais no dia a dia da mulherada. Mas há mais formas de se usar a peça do que apenas para sentar na areia ou se cobrir no calçadão. Clique no vídeo e aprenda a usar a canga de praia de três formas diferentes.

As tranças são sempre uma opção para dar uma renovada no visual quando o cabelo não está nos melhores dias. Quer testar uma versão nova? É o rabo torcido, mais conhecido como trança-corda, ideal para quem não sabe fazer uma trança. Não tem desculpa, né?

O jeans destroyed, aquela famosa calça "detonadinha", é a favorita das famosas, mas não basta qualquer rasgo, não... Tem que ter estilo! Vem que a gente te mostra como dar uma repaginada naquela calça velha que está largada no fundo do armário.

Quem vai ao salão com frequência sabe que manter o visual dá trabalho e exige bolso cheio. Qual a mulher que nunca arriscou dar aquela aparadinha nos cabelos e acabou fazendo um estrago? Siga as nossas dicas e aprenda a cortar a franja em casa.

O Carnaval desse ano já passou, mas tem folião que está contando os dias para cair de novo na gandaia. Para evitar aquele desespero de inventar uma fantasia na última hora, vale se adiantar: basta seguir o nosso passo a passo (acredite, é rápido, prático e barato!) ensinando a criar asas de borboleta para arrasar na folia.


Angola-Connection.net