Mulher-Maravilha: Vídeo mostra como foi feita a batalha da praia de Themyscira
29 Agosto 2017
      
Mulher-Maravilha: Vídeo mostra como foi feita a batalha da praia de Themyscira

Por Vitória Pratini /adorocinema.com

Segundo Patty Jenkins, o mérito da sequência foi ter sido feita pelo ponto de vista de Diana (Gal Gadot).

Uma das primeiras cenas marcantes de Mulher-Maravilha é a batalha na praia em Themyschira.

Na sequência, soldados alemães seguem Steve Trevor (Chris Pine) até a cidade das Amazonas e enfrentam o exército delas, resultando em um empolgante confronto à beira da praia.

Foi divulgado nesta segunda-feira (28) pelo Entertainment Weekly um clipe faz parte dos extras da versão digital e em Blu-Ray do filme e mostra o making of da cena.

Enquanto grande parte das cenas de ação da batalha foram filmadas em uma praia real na Itália, com atletas do mundo todo interpretando as guerreiras amazonas, no vídeo de bastidores vemos Patty Jenkins dirigindo como Gal Gadot e Chris Pine deveriam se portar durante o auge da batalha, conforme soldados alemães "imaginários" invadem a praia. Assista:


"A batalha de praia foi definida por uma coisa, que é o ponto de vista de Diana. Ela cresceu com essa ideia idílica e romântica sobre essas amazonas ao redor dela, batalha e treino. E ela quer ser uma delas. Ela as viu treinar de uma maneira muito justa e organizada, onde todos lutam e existem regras", disse Jenkins.

"Então, nesta batalha, o que foi fascinante para mim é que é a primeira vez que Diana vê o seu próprio povo mudar, [vê] esse outro lado deles, que é brutal e capaz e disposto a travar uma batalha. E ela vê a brutalidade do homem."

Maior bilheteria da história de um filme comando por uma mulher e quinto filme mais rentável de 2017, Mulher-Maravilha terá uma continuação em 2019, estrelada por Gal Gadot e muito provavelmente dirigida por Patty Jenkins.


Angola-Connection.net