O dinheiro não é tudo de acordo com algumas pessoas, mas a questão é: sejam sinceras moças, você namoraria um homem que vive nesse tipo de casa?
5 Outubro 2017
      
Guilhermina Diogo diz que sim ; Honestamente falando... eu ficaria sim com um homem nestas condições, até porque o meu 1º noivo vivia em condições piores do que esta que vejo nesta fotografia, momentos havia que em tempo chuvoso eu deixava o meu conforto que na altura em casa dos meus pais para dormir ao lado dele e ali as águas das chuvas entravam pela porta e tecto.

O colchão dele era achatado além de estar directamente no chão e acabávamos passando a noite acordados por não ter um canto seguro onde pudéssemos repousar nossos corpos!

Mas eu estava sempre aí ao lado dele dando-lhe forças e procurando formas de conseguirmos um emprego para ele... cheguei até a falsificar documentos para este fim... mesmo sabendo que é crime... afinal de contas era por uma boa causa!

Eu estava disposta a lutar pela vida com ele e graças a Deus ele hoje é um grande homem e bem sucedido, estudou mais e enfim... Porém tive que abrir mão dele por ter se envolvido com uma outra rapariga e daí surgir uma gravidez e foi forçado a casar-se com ela. Mas hoje somos bons e grandes amigos


Angola-Connection.net