Esse tal embaixador Pessela tbm é do bizness dos vistos
11 Outubro 2017
      
Infelizmente há quem teima em seguir os passos de João Lourenço! Corrigir o que está mal! O actual Ministro da Relações Exteriores Manuel Augusto, decidiu que vai indicar a ex cônsul de Angola em Lisboa, Embaixadora Cecília Baptista, como directora do Instituto das Comunidades no Exterior em substituição ao Embaixador Pessela!

Caros colegas deste grande Ministério! caros irmãos Angolanos!

É do conhecimento público que está senhora e o seu cúmplice financeiro João Ferreira, actualmente financeiro no Consulado de Angola no Porto, só aí está pelos favores feitos ao senhor Sangossango!

Casa comprada e paga pelo consulado e outros favores! Estes dois senhores, Cecília Baptista e João Ferreira num país verdadeiramente organizado, estariam atrás das grades!

Senhor Ministro Manuel Augusto! Com essa nomeação o senhor quer sabotar os programa do nosso querido e actual Presidente Jlo!

O Sr tem conhecimento dos desvios avultados feitos pela direção dessa senhora no Consulado de Lisboa! Como é possível nomear alguém assim! Sabesse que sub facturou na compra de um edificio degradado que será as novas instalações do Consulado Geral! cadastro na justiça portuguesa por ter sequestrado e agredido após a sua exoneração a sua empregada!

Senhor Ministro, neste Ministério existe muita gente com perfil adequado para ocupar esse cargo e não essa senhora que tanto roubou em Lisboa! Deixemos as amizades de parte e vamos trabalhar em prol dos angolanos e em prol do programa de João Lourenço!

Viva o camarada presidente João Lourenço

Viva Angola! Viva os que lutam.por uma Angola justa para todos!

Abaixo a corrupção

Abaixo os corruptos
Cargos aos corruptos NÃO


Angola-Connection.net