João Lourenço talvez vítima talvez cúmplice das armadilhas de JES
26 Outubro 2017
      
JOÃO LOURENÇO, TALVEZ VÍTIMA TALVEZ CÚMPLICE DAS ARMADILHAS DE JES

João Lourenço, "o Boelo" pode ter caído na armadilha de JES, que antes de deixar o poder certificou-se de que continuaria a ser o homem mais poderoso de Angola por muitos e muitos anos. José Eduardo dos Santos terá o poder em suas mãos mesmo depois de morto.

O Boelo aceitou ser figura decorativa do Poder? Se sim, então ainda pior estamos porque este homem não tem perfil nem para empregado de mesas, quanto mais o presidente de uma máquina como a poderosa Angola!?

JES antes de sair deixou tudo armadilhado, com os seus filhos nos lugares chaves da economia Angolana, e gente de extrema lealdade a si a vigiar cada movimento do Boelo.

Fiquei a saber que 5 dias antes de largar o Poder, praticamente ofereceu a marginal da Corimba, marginal sul, por 60 anos a uma empresa de Isabel dos Santos (sua filha), para implementação do projecto de desenvolvimento daquela zona da capital, orçado em mais de 1 bilião de euros.

E o que fará o Boelo, para defender os interesses do país? Pois é, nada! Está completamente de mãos atadas.

"Ah! Porque sr. Presidente, sr. Presidente" João Lourenço devia ter vergonha deste título, ele é uma marioneta a ser usada pela cúpula forte do MPLA.

Subversivo Angolano


Angola-Connection.net