Este jovem foi morto no Cacuaco com tres facadas
4 Novembro 2017
      
CACUACO: CRIMINALIDADE NA VÍDRUL TIRAM SONO E SEMEA DOR, PÂNICO E LUTO AOS MUNÍCIPES. JOVEM MORTO A TRÊS FACADAS PELOS AMIGOS.

Amanhã vai a enterrar as 10h, O Jovem Albino Tiago, mais conhecido por Pausado(3P), no Cemitério do Calumbo-Zango/Viana, Morto a três(3) do Coração, pelos seus Amigos, no Domingo, 28 de Outubro de 2017, no Bairro Mutobe-Vídrul, em Cacuaco.

Tudo aconteceu quando o Albino Tiago, procurava explicação dos seus Amigos, implicados a um assalto de uma Garrafa de Gás de 12kg, furtado na sua Residência, em reação os supostos Amigos partiram para agressão, terminando assim com três (3) faqueamentos no Coração do mesmo.

Entre os dois(2) implicados do Bárbaro Assassinato do jovem Albino Tiago, um(1) até ao momento encontra-se foragido em parte incerta e o outro encontra-se já sob custódia da Polícia Nacional do Município de Cacuaco.

Albino Tiago, tinha 18 anos de idade, vivia com o seu Avó, no mesmo bairro onde foi assassinado, deixando uma namorada em estado de Gestão(Grávida) e frequentava a Oitava(8) Classe, na Escola Missionária Adventista do 7 Dia da Mutobe.

Nos últimos dias o Bairro da Vídrul, especificamente a Zona da Mutobe e bairro Novo, têm vivido momentos Difíceis devido o nível de Criminalidade Juvenil que vêm aumentando a cada Instante e transformando-se em palco de Chacina de Grupos Rivais. Os mesmos usam Catana, Faca, Martelo, Arma de fogo e outros objetos para efectuar as suas Acções Criminais. A falta de policiamento nestas zonas tem facilitado essas acções bárbaras.

==QUERO POLICIAMENTO NA MINHA ZONA. PORQUE O PRÓXIMO PODE SER EU A SER ASSASSINADO==



Por : António Sapalo Sapalo


Angola-Connection.net