Valentim Pena rompe relações com PRS e suspende mandato de secretáriado municipal da JURS em Cacuaco
4 Novembro 2017
      
VALENTIM PENA, ROMPE RELAÇÃO COM PRS E SUSPENDE MANDATO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DA JURS EM CACUACO.

Depois da Suspensão de Mandatos do Secretário Constitucionais e Jurídicos do PRS e Antigo Secretário Geral, Dr. João Baptista Nganagina"Gina" e do Secretário Provincial da JURS em Luanda, Jaime José Mateus Vunje. No passado Sábado 28/10/2017, foi a vez actual Secretário Municipal da JURS em Cacuaco, Valentim Pena, que Bateu-se com a porta dos Renovadores Sociais, a exemplo dos seus Superiores hierartíco, suspendeu seu Mandato.

Faltando pouco menos de 20 dias para Celebração da Comemoração de mais um aniversário da Fundação do PRS, celebrada aos 18 de Novembro, o Partido de Renovação Social, tem vivido nos Últimos dias uma Clivagens sociopolitica Interna, que tem a ruínado as suas Estruturas.

Valentim Pena, pós um fim na sua relação amorosa com o PRS, apontando vários Motivos que levaram o mesmo, a suspender este Mandato. " A direcção do Partido fez-me várias promessas antes da Realização das eleições de 23 de Agosto, caso o PRS não seja instinto do cenário Político. Trabalhamos e muito, se tivemos o resultado que tivemos, graças ao nossos esforços(os da Base) e não daqueles que esperam a papa após estar feitas e vêem saborear(Dirigentes do topo, seus familiares e amigos). Nós trabalhamos só pedimos o mínimo de respeito e Dignidade dos nossos Líderes, antes ficar em casa do que servir de CAVALOS DE BATALHAS de quem nada Faz". Rematou o dirigente.

O Partido Liderado pelo Benedito Daniel, parece estar muito distante para Reconciliação e Unificação Interna. São vários dirigentes que pretende Renunciar o seu Mandato.

" Podem crer até 2020, o PRS só será de Benedito Daniel, Rui M Miguel, Manuel Muxito,e Manuel Ribaia".


Angola-Connection.net