CASA-CE , Em estado de aborto
6 Novembro 2017
      
CASA-CE, EM ESTADO DE ABORTO.

Depois de PODEMOS, Mais um Partido Político fundi-se dentro da CASA de Abel Chivukuvuku, com nome de Desenvolvimento Inclusivo de Angola-DIA.

Vimos por este meio, informar a Sociedade angolana e a Comunidade Internacional, sobre a criação de uma nova força política aberta, inclusiva e participativa, dentro da CASA-CE o partido Político com a designação DESENVOLVIMENTO INCLUSIVO DE ANGOLA e com a sigla DIA, criado por homens e mulheres jovens da CASA-CE, coordenado por Evaristo da Luz, Pedro Chivukuvuku, Adolosi Mango Gomes, Wilson Ngonda, Vigario Muechalo, Venceslau Gomes, Nadilson dos Santos Paim, Teresa Neto, Ivandro de Brito e Julieta Quessongo. Com objectivos de trazer e propor para Angola diferentes formas de ver, ouvir, entender e relacionar-se com os problemas da sociedade em geral, e da juventude em particular para que possamos de forma efectiva colmatar os males que não são de hoje, mas que, continuam actuais como a questão da crise da representatividade da juventude. Colocar a juventude no centro das agendas governativas e dos orçamentos públicos.

Forçar as agendas politicas relevantes para a juventude na implementação das políticas públicas, é importante sentir e ouvir os jovens nos seus mais altos anseios, silenciamentos, inquietudes e motivações, o DIA entende de que a juventude deve engajar-se mais activamente nas políticas do país, sem isso não se dinamizará as mudanças preconizadas. DESENVOLVIMENTO INCLUSIVO DE ANGOLA. Junte-se a nós,com a juventude estamos em DIA! REFLEXÃO DO DIA: “Transformar programas e projectos em políticas públicas exequíveis, significa garantir a mudança tão almejada hoje em dia!”

MAS NESSA CASA NINGUÉM CONSEGUE PÔR ORDEM?! TODOS AÍ QUEREM SER CHEFE E MANDAR! Kota Abel, Miau e Lindo, saíam daí o mais Rápido Possível, isso é Brincadeira de Fazer Política. Assim até 2022, Quantos Partidos Políticos, irão sair desta Coligação?!



Por : Antonio Sapalo


Angola-Connection.net