CASA-CE disponível em apoiar acções do executivo
7 Novembro 2017
      
O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, reafirmou hoje, domingo, na cidade do Soyo, província do Zaire, que a sua coligação está disponível em continuar a colaborar com Executivo angolano, sugerindo acções concretas para melhorar as condições de vida das populações.

Em declarações aos jornalistas no termo da sua jornada partidária de 72 horas a cidade do Soyo, Abel Chivukuvuku, disse que a visita serviu também para explicar aos correligionários a nova postura de actuação da coligação assente em três pilares.

O primeiro ponto, adiantou, é continuar a ser uma oposição leal: “aplaudir as acções positivas do Executivo em prol dos cidadãos, criticar o que estiver mal e sugerir alternativas”.

A segunda versão é o reforço da fiscalização da acção governativa pela assembleia nacional onde a sua coligação faz parte, sobretudo nos municípios com vista a melhorar o nível de vida das populações.

De acordo ainda com o político, a última proposta tem a ver com a disponibilidade da sua coligação em trabalhar com o Executivo na busca de soluções viáveis para o bem-estar dos cidadãos.

Durante a sua estada no Soyo, Abel Chivukuvuku manteve encontros em separado com os militantes, entidades tradicionais e religiosas, bem como com administração municipal.

Fonte : Angop


Angola-Connection.net