Depois da turbulência do meu aniversário um verdadeiro marco na minha vida são 60 grandes anos
6 Dezembro 2017
      
Depois da "turbulência" do meu aniversário; um verdadeiro marco na minha vida (são 60 grandes anos!), agora que assentou a poeira, é a vez de agradecer a todos os familiares e amigos que, de perto ou de longe, física ou espiritualmente, se juntaram a mim, nesse grande gesto de solidariedade, de fraternidade e de amizade.

Por : Raúl Danda

Aos que se fizeram presentes no Salão Rosa Preciosa e viram a preciosidade dessa grande organizadora de festas (a Rosita), um agradecimento especial por terem feito da minha festa algo muito mais do que uma mera festa: foi um verdadeiro encontro de irmãos, filhos da mesna terra mãe.

Foi um espaço sem politiquices nem politiqueiros. Apenas um espaço de irmãos. Obrigado por isso. Do mais fundo do meu coração. Um agradecimento especial à amiga Rosita Preciosa por ter caprichado de forma irrepreensível na organização da festa deste teu amigo.

À Amélia Mingas (a nossa Katy), e à incansável Nucha Mbua, um beijinho de gratidão pela paciência e pelo empenho, apesar do curto espaço de tempo que vos "dei" para produzirem milagres. Aos meus filhos, netos, genros e nora, aos meus primos, tios, tias..... wau! Sem palavras!

À Manucha (Manuela).... tu, minha preciosidade, obrigado por teres reaparecido. Não voltes a desaparecer, por favor! À Dicelma... obrigado pela tua amizade sincera. Uff!!!!

A todos e todas, o meu muito obrigado. Mas, mais especial de tudo, foi mesmo a presença do meu Deus, Aquele que é o meu eterno Pastor... Obrigado, Pai, por tudo o que tens feito por mim.

Até ao 13 de Novembro de 2018.
Vos amo a todos.


Angola-Connection.net