Tchizé dos Santos mas as pessoas que te querem bem não te aconselham bem ainda porquê?
5 Janeiro 2018
      
Tchizé dos Santos mas as pessoas que te querem bem não te aconselham bem ainda porquê?

Não escreve mais no WhatsApp as pessoas são fudidas, não perdem tempo em divulgar.

Se não tivesses mandado as tuas bocas foleiras a insultar quadros da TPA com mais de trinta anos na comunicação social em Angola, a dizeres que a boa gestão de empresas “até as donas de casa sabem” NINGUÉM, NINGUÉM ia falar nada.

Nem eu ia falar nada. Eu uma kimbomborita que nunca ninguém ou quase ninguém acreditou em mim, preferiram acreditar que fui expulsa tipo se expulsa pessoa da creche. Porque não conseguem lidar com pessoas que não querem confianças com vocês.

Perdeste uma oportunidade de ouro para ficar quieta. Perdeste mesmo. Eu que tava nem aí para as malas da Semba. Mas falaste algo “infalável”.

Agora pede lá no teu grupo de oração ou sei lá o quê (tipo aquele que rezou pela “paz” em Angola durante as eleições ) para que outras pessoas que fizeram parte da Semba Comunicação não exporem o que se passava lá dentro. Eu sei de muita coisa que rolou mesmo depois de eu sair, mas as pessoas são adultas, quem tiver que falar que fale, que eu não vou falar em nome de ninguém além do meu nome.

Para piorar depois de 10 anos em que tu, os teus irmãos e primos, pisotearam o pessoal da TPA e da RNA assim como varias pessoas que querendo ou não colaboraram com a vossa empresa, agora queres mesmo atirar areia para os olhos das pessoas a jurares que não tens esse dinheiro na tua conta bancária?? Nem com boa vontade da para defender nem a ti nem mais ninguém da tua família. A pessoa até tenta ver varias perspectivas mas nada, não dá para vos defender nem de caridade.

É claro que não tens esse dinheiro na tua conta bancária, afinal foram milhões que tiveram que ser divididos como “o mal que se divide pelas aldeias”. Milhões que pagaram outras empresas entregues a gestão de primos, milhões para pagar os verdadeiros gestores da Semba (absoluta maioria portugueses ou portugueses que reivindicaram nacionalidade angolana porque nasceram e Angola no tempo colonial), alguns milhares para pagarem todos os salários dos funcionários angolanos (que isso para vocês é tipo dinheiro para as compras quando viajam para Saint Tropez).

Às vezes é melhor pegares nos milhões roubados ou ganhos “na gestão que toda boa dona de casa sabe” e vai descansar a cabeça nalgum sítio porreiro, é melhor. TEMPOS DIFÍCEIS VIRÃO.

Quanto mais falares mais vamos querer ACELERAR que sejas indiciada judicialmente pela operacionalidade duvidosa sa Semba na TPA, que o Zenu justifique o dinheiro sumido do Fundo Soberano Nacional e seja levado à justiça, que a Isabel dos Santos seja indiciada judicialmente pelas operações que fez como PCA da Sonangol e a lista soma segue e o que em Angola não falta são angolanos com a informação total e completa.

DOS SANTOS FORA!
Angola também é nossa.

By: Mel Gamboa


Angola-Connection.net