“Sou feminista mas se eu apanho a Tchizé dos Santos VOU LHE PARTIR A CARA
5 Janeiro 2018
      
MEL GAMBOA PRETENDE PARTIR A CARA DA TCHIZE DOS SANTOS

“Sou feminista mas se eu apanho a Tchizé dos Santos VOU LHE PARTIR A CARA”. A antiga apresentadora do programa Tchilar escreveu: A Tchizé dos Santos junto com os portugueses colonialistas que ela trouxe para Angola para gerir a TPA2 aquilo que ela quer se vangloriar e chamar de “boa gestão” enfiaram o dinheiro nos bolsos, em contas bancárias que de certeza estão em todo lado do mundo menos em Angola e desfalcaram a televisão pública para darem uma de heróis.

E para quem acha que o meu live de hoje foi exagero, SUBSCREVO 100% a tudo deixado nesse comentário no print que alguém colou num dos meus posts.

Sou feminista mas se eu apanho a Tchizé dos Santos VOU LHE PARTIR A CARA - é melhor ela aproveitar bem a segurança que o estatuto de família do Ex Presidente lhes dá, ela e o irmão dela Coreon Du que quando soube que eu estava em Los Angeles COM O MEU DINHEIRO me mandou recado e queria dar palpites sobre a minha carreira, BANDO DE CORRUPTOS, GATUNOS, MUCAMOS DE COLONIALISTAS SEM VERGONHA Eu não queria falar desse assunto, mas a mana moça da Tchizé tem boca grande e não sabe tar calada quando deveria, GATUNA E EXPLORADORA DE MERDA! #foradossantos #forampla


Angola-Connection.net