A entrevsita com João Lourenço e opiniões diversas
8 Janeiro 2018
      
Emanuel Malaquias disse , duas uma: Ou a pergunta levantada pelo Jornalista da Rádio Despertar é descabida, ou o Presidente da República fugiu à questão!

Ninguém pede que Jlo forme Governo com membros da oposição, nem nada que se pareça, apenas que suprima a necessidade se ser titular de um cartão do MPLA para se ter acesso a lugares de chefia em órgãos e empresas do Estado.

E quanto à duplicidade de funções ostentada pelos governadores provinciais, administradores municipais e comunais, chefes de empresas estatais de níveis provincial e municipal, que são simultaneamente titulares de cargos públicos e representantes de topo do Partido no poder?

Perante a visão demonstrada hoje pelo Presidente da República, e vice do MPLA, fico cada vez mais com a convicção de que esse tema merece um debate nacional, quanto ao seu conceito e abrangência!...

Benjamim Lopes disse é claro que o presidente fugiu à pergunta do jornalista da Despertar!. E como não soube responder com clareza, refugiou - se na sátira.

Essa entrevista foi de facto uma tremenda "trapafurdia" para não dizer charme político!

Jeremias Abraão responde ao senhor Director Malaquias os jornalistas tiveram um mau desempenho, o Presidente esteve bem e melhor preparado, por isso sentiu-se bastante confortavel, ninguem conseguiu o encostar a parede, mas acredito que a proxima poderam ter desempenho diferente.


Emanuel Malaquias Sem dúvida nenhuma quanto ao desempenho dos jornalistas... Foram eles que não conseguiram "pressionar" de forma fundamentada e inteligente o PR! Ele não tem culpa nenhuma da impreparação dos profissionais que estiveram naquela Conferência de Imprensa...


Angola-Connection.net