Esse é filho do Pedro Mutinde e se chama Celestino Mutinde, ele e a Irmã dele a Dália Mutinde, estão a tomar conta totalmente do orçamento da provincia do Cuando Cubango K
9 Janeiro 2018
      
Fico sem palavras Leiam e tirem as vossas convulsões

"esse é filho do Pedro Mutinde e se chama Celestino Mutinde, ele e a Irmã dele a Dália Mutinde, estão a tomar conta totalmente do orçamento da provincia do KK, e a devorar toda reserva florestal da madeira mais cara do nosso País, a Mussive. estão a vender tudo a esses chineses, por semana sai mais de 30 Camiões de touros da província, com aval do Pai deles, por sinal governador.

Estão a explorar a madeira sem piedade e os diamantes, para os diamantes estão a vender nos Sul africanos e Namibianos, lá onde estão a guardar o dinheiro, investindo em casas luxuosas. estão sempre a comprar carros de luxo, vivem e desfrutam de uma riquesa que seria para todos nós, mais por serem filhos do governador, ninguem diz nada, e ninguem reclama... as empresas deles fazem qase tudo ca na provícia. como : Limpesa do governo, limpesa da cidade, fornecimentos ao governo, ao palácio, a direção provincial de saude, medicamentos aos hospitais principais, e nao só.

Monopolizaram o orçamentoativas, e por cima estão a devorar toda a floresta. todinha, é admirável. nós temos cooperativas que faliram, tivemos de ficar desempregados, porque os filhos do chefe chegaram, estão a comer tudo, não qerem deixar nada para nós, e passam a vida a se exibir com carros luxuosos, com o dinheiro que seria para benefício de muitos angolanos... facturam mais ou menos 50.000.000 por mês, só na madeira, não vamos falar dos diamantes e outras coisas. ele e a irmã e outros. somente conseguimos esses dados, em breve traremos mais dados... esse carrão foi comprado com o dinheiro da madeira em tempo de crise. o custo deste carrão daria muito bem para comprar 5 carros para hospitais e muito medicamento, estamos a morrer, e esses a usarem os nossos recursos somente para eles... comprando casas de luxo na namibia e africa do sul. por favor façam chegar isso ao JL. estamos cansados de roubo, nepotismo, amiguismo, e impunidades.

E o mais engraçado é que esse tal de Celestino, entrou na Agt em 2016 na sexta região mesmo sem concurso público e não trabalha, mais na efectividade põem sempre presença.Está colocado nó gabinete de apoio ao diretor regional da sexta região da Agt. Mais ele só apareceu uma semana nó serviço e desde já está mbora a fazer os biolos dele no cuando Cubango."





Por : Joana Clementina


Angola-Connection.net