As Contradições e mentiras de João Lourenço nos primeiros 100 dias de governação
14 Janeiro 2018
      
·

AS CONTRADIÇÕES E MENTIRAS DE JLO NOS PRIMEIRO 11O DIAS DE GOVERNAÇÃO.

Quando a UNITA dizia de viva voz e em bom tom que JLO era chofer de JES E que não faria nada diferente se não levar avante o projeto de neocolonizar e roubar os angolanos, DUVIDARAM.

Agora, as contradições e mentiras de JLO:

1. Sobre o emprego durante a campanha:

a) "Nós vamos criar 500 mil empregos";

Depois da campanha, "A economia não está boa, não haverá concurso publicou ou vamos reduzir os salários para aumentar os empregos ou reduziremos os empregos para aumentar os salários" GRANDE CONTRADIÇÃO E MENTIRA;

2. Sobre a inclusão e partilha na coisa pública;

a) "Vamos ter um governo inclusivo, aberto e participativo". durante o estado da nação em manifesta cópia do GIP da UNITA.
b) "Vamos ouvir e trabalhar com as diferentes organizações da sociedade civil". Durante o estado da nação.

Contradição e mentira: "Os da oposição apenas podem chegar a director porque o MPLA ganhou com uma maioria folgada e não lhe permite criar coligações"

3. Sobre a impunidade e combate a corrupção;

a) "vamos por sal na gasosa"
B) "Ninguém e tão poderoso ao ponto de não ser julgado , ninguém é tão pobre que não pode ser protegido"

Mas, quer defender em nome do estado o Manuel Vicente que roubou o dinheiro dos pobres, guardou em Portugal, usou o mesmo dinheiro do povo pobre para fazer corrupção, está a proteger o Manuel Vicente, um poderoso, que quer a todo custo que seja julgado em angola porque sabe que ele (MV) aqui em Angola goza de imunidades e o caso vai ser abafado e arquivado, OUTRA GRANDE CONTRADIÇÃO E MENTIRA.

Se lembram do caso Pierre Falcony, um traficante de armas e corrupto que o JES deu poder e nacionalidade Angolana para não serem arrastados juntos? Tem alguma diferença nos modos operandis entre o JES é o JLO no que toca o tratamento de criminosos de colarinho branco? Ainda aceitam que o JLO tem moral para combater a corrupção quando ele próprio está usufruir de 30 Milhões de dólares saquados do BESA.

Jukulumesso Angolanos!


Por : Antonio Marques

Quem confiar no MPLA ou no JLO/JES, Ngongo Youve!


Angola-Connection.net