UNITA e seus deputados xingados na assembleia nacional
24 Janeiro 2018
      
A UNITA foi destratada por todos nomes desprezíveis possíveis por vários circulos da sociedade. "Sulanos" "analfabetos" "os do mato", foi tratada na própria Assembléia, pelo facto de votar sempre contra o OGE que priorizava ha 15 anos, mais verbas para a segurança do Presidente em detrimento da saúde, educação, saneamento básico, agricultura e emprego.

Ha 15 anos que a UNITA vem reprovando o OGE e em consequência disso suportou o desprezo dos intelectuais, e a indiferença dos menos letrados, por falta de informação. A ignorancia da maioria deu passaporte aos predadores da economia nacional se realizarem com as riquezas de todos, enquanto conduziam o País a falência e as vidas dos angolanos a miséria. Co denaram o vosso futuro por causa de salários míseros que nem casa condigna constroem.

Se aprendessemos a nos respeitar e a ouvirmo-nos, talvez agiriamos atempadamente e evitariamos o colapso a que o País está mergulhado hoje. Vossa culpa!

Será que depois de assistirem a transmissão em directo, da discussão sobre o OGE, e constatarem a armadilha da pobreza que o executivo vos propõe, ainda continuareis crucificar a UNITA, se na aprovação final do OGE, a UNITA votar contra ou levantar-se das caldeiras, caso o JLO e seu e executivo nao considerem as contribuições da oposição e da sociedade civil?

A UNITA VAI COMPLETAR EM MARÇO PROXIMO 52 ANOS DE EXISTENCIA, SEMPRE NA VANGUARDA DA DEFESA DOS INTERESSES DOS ANGOLANOS.
ACREDITEM...



Por : Jonas dos Santos


Angola-Connection.net