Que grande abuso do MPLA: Depois de 40 anos de roubalheira falar no combate á corrupção?
11 Abril 2018
      
Só se formos realmente o especial e idiota povo que eles acreditam sermos , podemos acreditar que este MPLA pode fazer um combate serio á corrupção , mas se já não somos aquilo que eles ainda acreditam sermos jamais podemos acreditar e cairemos na conversa fiada de mafiosos que em situação normal e com um governo sério grande parte deles estaria na cadeia .

Por Fernando Vumby

Creio que conhecemos o suficiente esta gente para acreditarmos de que se há algo de que temos a plena certeza , é de que a honestidade e transparência jamais será fundamental para que mafiosos alcancem seus ideais claramente criminosos.

Gente que nem consegue colocar os seus lugares á disposição para facilitar investigações contra eles , querendo falar no combate á corrupção ? Acreditar neles pode significar mostrarmos claramente o tamanho da nossa estupidez ou oferecermos-lhes os nossos próprios olhos abertos voluntariamente para nos enfiarem o dedo neles.

A corrupção pode diminuir em tão pouco tempo se Angola tiver um sistema judicial não militarizado e nem partidarizado que seja capaz de devolver os votos manipulados aos seus proprietários e este é o povo que os deu aos outros Partidos e não ao MPLA .

Como a atual maioria que o MPLA diz ter não correspondendo á realidade dos factos eleitorais , quer dizer que este amontoado de gente que tem na assembleia que vocês consideram de deputados do MPLA acabaram por se constituir em traidores ás vistas de um povo que viu seu voto não respeitado.

Eu não acredito na possibilidade destes tipos combaterem á corrupção e uma de entre tantas razões é o facto deles mesmos já terem viciado os seus próprios filhos com a ideia do consumismo e assim sendo como combater actos de corrupção ?

Eu não conheço filho de nenhum governante chame-se ele como se chamar que não seja tão corrupto e em alguns casos ate piores que seus pais .

Todos eles olham mais para as riquezas que são de todos para se apoderarem delas , do que propriamente para as possibilidades reais deles se tornarem ricos sem roubos.

Fonte:www.angola24horas.com


Angola-Connection.net