Mentiras + Mentiras Unita + Ermelinda Freitas
13 Abril 2018
      
MENTIRAS+MENTIRAS=UNITA+ERMELINDA

(Lutador activista)

(Saída de peso): Ermelinda Freitas, desvincula-se do galo negro. Segundo a nossa fonte, a mesma alega ter sido usada pelos maninhos, principalmente na fase da campanha eleitoral. Ermelinda, segundo a nossa fonte, disse que na Unita, quem é branco, mulato, não passa. A mesma afirma que dentro há racismo, o resto é fachada... Na Unita, acomodam-se, aqueles cujos pais vieram ou estiveram nas matas.

Ermelinda Freitas segundo a nossa fonte, disse que a Unita fez-nos passar fome, ao ponto de comermos capim, a mesma e o seu enteado, filho do antigo militante da Unita e representante do mesmo em Portugal, zona centro. Foi ele que havia criado o primeiro comité em kipungo(Huila).

Francisco Eduardo Baptista. Este veio a falecer por doença a 11 de Agosto de 2015, em luanda/ viana. Ermelinda Freitas, segundo a nossa fonte, disse que os anos e meses de: Janeiro de 2017, 27 de Maio de 2016, Abril de 2015 e Novembro de 2016, foram marcadas por ela, como as datas de burlas, falsas promessas e mentiras...

Ermelinda Freitas, diz também que os partidários com grandes qualidades em mentir, como: Massanga Savimbi, Adalberto Costa Júnior e Isaías Samakuva, este ainda presidente da Unita. No pretérito ano (2017) Ermelinda Freitas, disse que chega de engolir sapos, lagartixas, baratas. Etc. Dando assim, um stop aos maninhos, veio mesmo desvincular-se do galo negro, no dia 24 de Novembro do pretérito ano.

A Unita respondeu no dia 12 de Janeiro do ano corrente (2018), Ermelinda Freitas, só teve o acesso à carta no dia 17 de Fevereiro de 2018, levado a ela pelo, secretario regional da Unita em Cacuaco, Eusébio Neves.

Segundo a nossa fonte. Ermelinda Freitas, promete dar uma conferência de imprensa, em data a anúnciar oportunamente... A mesma, está a ser cobiçada pelos partidos: MPLA.PRS.CASA-CE.MUN. este ultimo que é ainda um movimento e pensa ser legalizado como partido. Facto este que Ermelinda Freitas, irá em Portugal, numa conferência desta organização, a ter lugar no mês de Abril...

Obrigado.

Tivemos conhecimento que Ermelinda aderiu ao movimento MUN, com sede nos estados unidos, um movimento sem qualquer qualificação no quadro Angolano, pela sua filosofia Deusista, Hitleriana e Salazarista, dirigida por um tal Karl Sarney Mponda, conforme se vê na foto.

O Dito não tem nem delegações, nem embaixadas nem exército como faz crer no seu site MUNANGOLA, o que será para Ermelinda Freitas um desaire completo, tendo abandonado um Partido por um que nem possibilidades tem de legalização numa Angola de cariz democrático.

A Explicação segundo a nossa fonte é que foi arrastada com promessas por uma sobrinha sua de nome Vitalina que também é quadro do referido movimento Virtual.


Angola-Connection.net