Juventude do PRS diz não as orientações do actual secretário permanente
13 Abril 2018
      
[[BOICOTE NA JURS]] JUVENTUDE DO PRS DIZ NÃO AS ORIENTAÇÕES DO ACTUAL SECRETÁRIO PERMANENTE NACIONAL DA JURS, GASPAR DOS SANTOS.

Alusão as Festividades do 27° Aniversário do Braço Juvenil do PRS-JURS, acinalada na passada Sexta-feira, 06/04/2018, que teve lugar na cidade de Saurimo, província da Lunda Norte. O Acto Central esteve pintado em Vaias, Apupos, Desobediência e fraca Participação da Juventude de Renovação Social.

O Acto de Boicote deve-se porque o actual Secr. Permanente Nacional da JURS, Gaspar dos Santos, não reunir Consenso entre os Jovens Renovadores, que antes, durante e depois das Actividades do acto Central, receberam orientação do Permanente para divulgarem as fotos e os Vídeos das Ocorrências dos Factos daquele acto. Este apunhalamento esta ser Encabeçado pelos Membros e Jovens da sua Direcção, quando questionados porque que não divulgam, apontam falta de Condições. " Mas receberam dinheiro para este Acto " SACANAGEM.

A JURS precisa de uma Restruturação e Reorganização a partir do topo à base, há muito Lixos, Vermes e Sangue-sugas naquela Direcção Apodrecida, Que deforma Exacerbada choramingam dos Subsídios, trabalho que é bom Nada!!

[ Pelo evoluir dos Tempos está ser muito Fácil Perceber que actual Direcção do Partido de Renovação Social-PRS, está desnorteada, o Presidente do Partido Benedito Daniel, perdeu Controle das Coisas, " mas também, quem não perderia?! É Presidente do Partido, Deputado, Porta-voz do Partido, Membro do CR, Comentarista e outras coisas mais..." Epah! O Presidente precisa de meter a Mão na Massa começar a Trabalhar e começar a definir o destino do Partido]

SALVEM O PRS!
SALVEM A UMRS!
SALVEM A JURS!

O PRS não é Patrimônio da Família de Eduardo Kuangana e nem tão pouco de Benedito Daniel, para passarem a indicar nos Cargos de decisão os Familiares, mas sim é de todo os Militantes.

Saudações Cordiais!


Angola-Connection.net