Randy Joao Neto : A verdade sobre a marijuana
2 Maio 2018
      
A VERDADE SOBRE A MARIJUANA

Eles dizem que a marijuana é uma droga porque tem THC, mas se for assim a água também é uma droga porque tem H2O. A marijuana tem THC porque é uma planta organica e não hibrida como a Aloé Vera. THC significa Carbono e Hidrogênio do mesmo jeito que H2O significa Hidrogênio e oxigênio. Se você retirar o oxigênio da água e ficar apenas o hidrogênio, aquilo já não é água mas sim um veneno protoplasmatico, porque a natureza não faz nada que seja monobasico, tudo que a natureza faz tem que ser dibásico.

Por isso é que o sal marinho tem 88 minerais + cloreto de sódio. Quando você envia esse sal para a refinaria para o processo de refinação para retirar todos os 88 minerais e ficar apenas o cloreto de sódio, aquilo já é veneno.

Mas eles dizem que THC é droga, mas pegaram no THC e sintetizaram e criaram uma marca comercial chamada "Marinol e Syndros" que é uma forma sintética de tetrahidrocanabinol (THC) aprovada pelo FDA como um estimulante do apetite para pessoas com sida e antiemético para pessoas que recebem quimioterapia. No meu entender os africanos são como crianças ingênuas porque acreditam em tudo que os albinos dizem. Se o albino dizer que foi a lua prontos todos acreditam.

Mas a verdade não é aquilo que você acredita, a verdade é aquilo que você sabe. Saber é ciência, mas acreditar é religiao. Como eu posso aceitar que eles dizem que TCH é droga, se eles nas escondidas estão a sintetizar o TCH para criar seus negócios privados de medicamentos para nós vender de novo!?

O mesmo fizeram com a igoga dos camarões, disseram que a planta tem droga, mas eles hibridaram a planta e deram nome de ibogaina. A marijuana é uma planta natural, de Deus*...como eles conseguiram te convencer que o tabaco que eles fazem nós laboratórios é natural e a planta que Deus fez é droga?...a própria Bíblia diz em Apocalipse 22:2 "as plantas sao para a cura das nações"...e aí vêm os albinos e dizem que as plantas da natureza tem droga e o bom é os rebuçados, chocolates, bratrim e cloroquina deles dos laboratórios.

Entenda quem pode, a marijuana é um dos maiores remédios naturais do planeta terra, pois cura mais de 40 doenças diferentes. Faça chá de marijuana sem açúcar se tiveres com câncer, paranóia, paludismo, SIDA...etc...todos os dias e vê o que acontece. Se nós queremos ter saúde temos que ser nós mesmos a cuidar de nós do jeito que quando eles estão doentes eles curam a si mesmo e não correm na África.

Nós temos tudo que o corpo precisa para ser saudável na nossa terra, só falta disciplina, mente aberta e vontade de aprender. Temos iboga, temos Cancansa, temos Hoodia na Namíbia. Esse é o nosso alimento, por isso deus nos meteu-se junto a eles na África...mas ainda assim querem arroz branco da Ásia, carne hibrida do Brasil e pipocas de microondas. Use a marijuana em forma de chá e siga a natureza, não siga a filosofia dos teus colonizadores negro.

Enquanto os pula usam a marijuana para fazer remedio e curar seus irmãos, em África o negro colonizado prende seus irmãos e queima o remédio que N'zambi nos deu, para depois nos obrigaram a comprar os medicamentos dos pula em dólar. Se você acha que THC é droga, então pare de respirar porque o ar não tem só oxigênio, também tem hidrogênio e Carbono, mas eu não estou a falar do Casimiro


Angola-Connection.net