Se não fossemos um país onde se brinca de governar ate Miala teria que explicar sobre algumas mortes
14 Maio 2018
      
SE NÃO FOSSEMOS UM PAÍS ONDE SE BRINCA DE GOVERNAR

ATE MESMO O MIALA TERIA QUE EXPLICAR SOBRE ALGUMAS MORTES !

Claro que ninguém ainda se esqueceu das mortes ocorridas no período que foi considerado como o mais terrível em termos de assassinatos em que Fernando Garcia Miala era o homem mais temido do país .

Quem não se lembra deste tempo em que quando o presidente da republica passasse á velocidade de 100 quilometro ao minuto todos tinham que se meter de sentido e quem se arrojasse á se coçar porque as moscas na hora errada faziam sexo por cima do seu nariz , raramente não leva um tiro dos cornos como se diz em Angola.

Também é verdade que pelo muito que o Miala já fez em prol das crianças angolanas nos seus programas totalmente virados á causas nobre , os angolanos hoje mais facilmente lhe perdoariam apesar dos pesares , do que perdoariam um outro qualquer.

Mas é assim que as coisas funcionam num país de verdade , onde ninguém é mais valente que ninguém apenas porque é visto como o homem mais forte no pais , do que todos os outros juntos e melhor conselheiro que quem governa mesmo que sem legitimidade popular.

As pessoas que sabem que isto é verdade , o grande mal que fazem é viverem grande parte da sua vida com a cauda enfiada entre as pernas e com a língua dobrada ao avesso , porque têm quase a certeza de que no dia seguinte poderem não acordarem vivas .

E assim o tempo vai passando num país onde já não são poucos os que preferem morrer do que pulularem de um lado para outro , sem rumo , sem esperanças caminhando como cegos que nunca sabem que mesmo enfrente aos seus olhos poder haver um grande buraco onde pelo mínimo descuido podem cair .

Como qualquer povo do mundo também somos , um povo que corre sempre atrás de quem tem as armas e o poder em suas mãos na esperança mesmo que cega e estúpida destes nos poderem socorrer mesmo quando nunca mostraram disponibilidade para tal.....

Já dizia o outro e bem dito : " Estamos sim fodidos e mal "pagos

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby


Angola-Connection.net