Os que aplaudiram o agente assassino do SIC , não vão aplaudir o novo herói assassino que abateu o jovems vendedor no Cuanza Sul ?
12 Junho 2018
      
OS QUE APLAUDIRAM O AGENTE ASSASSINO DO SIC, NÃO VÃO PARABENIZAR O NOVO HERÓI ASSASSINO QUE ABATEU O JOVEM VENDEDOR NO CUANZA SUL?
.
Quando criticamos a forma como o agente do SIC abateu o meliante, era exactamente para evitar que mais tragédias aconteçam em hasta pública.
.
Um agente que abate um marginal em hasta pública sem piedade como se estivesse a abater um cabrito, teria coragem de assassinar cruelmente uma Zungueira, ou um inocente como foi morto o menino "RUFINO";
.
Depois dos outros agentes verem os aplausos e títulos dado ao agente do SIC, agora aconteceu no Cuanza Sul onde um jovem que vendia roupas de fardo foi baleado mortalmente pelos agentes da PN, o jovem vinha do Almoço, no seu regresso foi baleado pela Polícia Nacional, a policia foi no Local com objectivo de pegar um meliante que já estava no carro da policia sob custodia dos mesmos. Segundo o pessoal que presenciou a tragédia, um dos agentes fez 5 disparos desnecessariamente, dos quais alguns tiros atingiram mortalmente o jovem inocente que vinha do Almoço e ia em direcão a sua barraca onde vendia fardo. Até quando esses assassinatos premeditados?
Só Deus!
.
O que me surpreende é que ninguém está a parabenizar o novo herói assassino, o quê que se passa convosco então?
PN estão no bom caminho, isso é que se chama corrigir o que está mal!
.
"#_DE_ONÇA_90_O_LENDÁRIO_INCORRIGÍVEL"


Angola-Connection.net