Brumar: Bruna Marquezine usa brinco com apelido do casal para ver Neymar jogar
19 Junho 2018
      
Brumar: Bruna Marquezine usa brinco com apelido do casal para ver Neymar jogar


Brumar: Bruna Marquezine usa brinco com apelido do casal para ver Neymar jogar
Bruna Marquezine assistiu ao primeiro jogo da Copa deste ano com um brinco em homenagem ao casal Brumar

O Brasil não passou de um nada empolgante empate com a Suíça em sua estreia na Copa do Mundo 2018, mas o casal Bruna Marquezine e Neymar brilhou neste domingo (17). Mesmo separados, já que a atriz ainda não conseguiu se liberar das gravações de "Deus Salve o rei" para ir pra Rússia, eles deram o que falar. O craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain chamou a atenção ao exibir seu novo corte de cabelo, que acabou virando meme nas redes sociais. Já a artista atraiu todos os olhares para a sua orelha ao usar um brinco com o apelido do casal, que recentemente posou junto para um ensaio de lingerie, Brumar. A peça, confeccionada em verde e amarelo, traz de um lado da orelha as iniciais Bru e do outro, Mar.

Brincos foram presente de fã

A ideia dos brincos surgiu do casal Larissa e Bernardo, que criaram a empresa Furo Certo que produz o que eles denominaram como "brincos empoderados". Compartilhada por fãs de Bruna e Neymar, a foto da peça foi vista pela atriz que, através das redes sociais, manifestou sua vontade de ter um desses brincos, também vendidos pela loja. De acordo com o site "Uol Esporte", foi a própria Larissa, ao ficar sabendo do desejo de Bruna, que entregou os brincos para a artista, que assistiu a estreia do Brasil ao lado de amigos famosos.

Atriz quer ir à Rússia para segundo jogo

Para dar sorte ao namorado, Neymar, e acompanhar de perto sua atuação pelo Brasil, Bruna Marquezine planeja um bate e volta para a Rússia. "Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar", explicou a artista. Mas engana-se quem pensa que Bruna acha pouco tempo para ficar com o atleta. "Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...", ponderou a famosa, que classificou o que sente por Neymar como 'furação'.

Bruna rejeita ter imagem associada ao namorado

Bruna Marquezine desabafou em entrevista à jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo", ao destacar que não acha certo que tudo o que faz seja relacionado ao seu namoro com Neymar. Bruna falou especificamente sobre seus atrasos para as gravações da novela "Deus Salve o rei". "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar.

Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado", sentenciou.

lusa


Angola-Connection.net