Encontra-se desde sábado, dia 22 de Junho de 2018, nos Estados Unidos da América, o Presidente da UNITA
2 Julho 2018
      
NOTA DE IMPRENSA

Encontra-se desde sábado, dia 22 de Junho de 2018, nos Estados Unidos da América, o Presidente da UNITA, senhor Isaías Henrique Ngola Samakuva para uma visita de trabalho de três dias, findo os quais participará na reunião do Comité Executivo da IDC, que vai decorrer em Bruxelas, nos dias 28 e 29 de Junho de 2018.

Na sua agenda de trabalhos para Washington constam diversos encontros com instituições Governamentais e da Sociedade Civil e com personalidades amigas da UNITA membros activos da sociedade civil americana e que ao longo de décadas sempre apoiaram a causa da UNITA.

Integra a sua delegação, o Secretário para os Assuntos Internacionais do Partido e o Representante da UNITA residente, em Washington.

No domingo, dia 24 de Junho de 2018, aproveitando o fim de semana, o Presidente Samakuva manteve encontros com membros da comunidade angolana, residente em Washington.

A delegação da UNITA foi também convidada a participar na homenagem à memória de Maître Allioune Blondin Beye, junto da embaixada do Mali em Washington, por ocasião do 20 aniversário da morte daquele que foi Representante Especial do Secretário das Nações Unidas em Angola, durante o processo de Paz.
Washington, 26 de Junho de 2018
Pela Delegação
Alcides Sakala


Angola-Connection.net