Abel Chivukuvuku e o processo autárquico na centralidade do Sequele
4 Julho 2018
      
ABEL CHIVUKUVUKU E O PROCESSO AUTÁRQUICO NA CENTRALIDADE DO SEQUELE

A CASA-CE realizou neste sábado 30 de Junho de 2018 na Centralidade do Sequele município de Cacuaco, pelas 12 horas, mais uma palestra inserida no ciclo provincial de esclarecimentos sobre o processo autárquico em Angola.
O acto contou com três grandes momentos: o primeiro foi de uma “passeata” em caravana com mais de 30 viaturas que serpentearam as principais artérias da Centralidade do Sequele.

O segundo momento foi o contacto directo com o cidadão. A caravana parou e o Presidente Abel Chivukuvuku desceu, e entrou pelo mercado, onde foi recebido entusiasticamente por vendedores e população em geral com Abraços, e beijinhos.

Por sua vez, em retribuição de agradecimento, o Chivuvukuvuku distribuiu o tradicional cool, demostrando sua simplicidade e carisma que contagiou aquele banho de multidão que o ladeava. “Todos queriam abraçar, e fazer self com o seu presidente”. O terceiro e último momento foi marcado pela palestra sobre O Processo Autárquico.

O Deputado e Jurista Lindo Bernardo Tito, e o Professor Doutor Nelson Pestana Bonavena foram os palestrantes na tenda da Centralidade do Sequele.

No final das exposições dos temas e do debate que suscitou com elevado nível de conhecimentos, não só, académicos mas também intelectual dos participantes residentes daquela Centralidade, o Presidente Abel, deixou sua palavra de confiança e agradecimentos pela participação activa e em grande número daqueles munícipes que atribuíram durante as suas intervenções um “NÃO” contundente às políticas impopulares do MAT caracterizadas agora pela imposição “forçosa” do Gradualismo Geográfico que, vai acentuar as divisões e as discriminações em Angola, entre os cidadãos, que pretende impor a sua vontade violando a Constituição da República.



Fonte : Gabinete Imp


Angola-Connection.net