Já começa a cheirar mal não os mortos , mas a forma como as pessoas são mortas em Angola
9 Julho 2018
      
JÁ COMEÇA Á CHEIRAR MAL NÃO OS MORTOS , MAS A FORMA COMO AS PESSOAS SÃO MORTAS !

INTRODUÇÃO

Presto homenagem antes de tudo á família Chivukuvuku , que vê mais um seu membro partir deste jeito tão covarde , inclemente e traidor.

Este luto por este adeus definitivo atinge não apenas a família Chivukuvuku , assim como todos nós angolanos de bem consternados pelo acontecimento .

E que desejamos força ao mais velho Abel Chivukuvuku apanhado surpreendido pela partida tão prematura embora ( compreensível ) num país onde morrer , deixar morrer e mandar matar já é rotina.

Quem não vive na perspetiva em poder ser a próxima vitima ?

Os meus mais sentidos pesames em nome tambem de toda minha familia em especial dos meus filhos aos familiares da vitima .

ATÉ QUANDO , ESSA É A PERGUNTA QUE NUNCA TERÁ RESPOSTA

Vamos continuar mesmo só nos lamentando dos nossos mortos de cada dia e de todas as maneiras e circunstancias ?

Lamentar e chorar os nossos filhos , amigos , irmãos e compatriotas mesmo só por causa da saudade que deixa e das lembranças dos bons momentos que passamos com eles enquanto viviam ?

É duro nos sentirmos impotentes e quase totalmente resignados por não sabermos o que fazer , não termos quem nos defende ao ponto que já estamos festejando de um lado , as mortes dos nossos próprios ent-queridos porque acreditamos que eles junto de Deus podem ainda interceder por nós que ficamos para que sejamos poupados pelos nossos possíveis carrascos .

Morrer sim , porque é a única certeza que temos mas , deste jeito cheira mal ...

Sempre que morre um jovem como este , ainda na flor da sua juventude com muita coisa boa que queria dar ao país e aos angolanos quero mesmo acreditar é para mim como se me espetassem uma agulha no coração.

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby


Angola-Connection.net