Para os angolanos que estão a espera da seriedade da Procuradoria Geral da República
11 Julho 2018
      
"PARA OS COMPATRIOTAS QUE ESTÃO A ESPERA DA SERIEDADE DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA"

"PITTA GRÓS=JOÃO MARIA DE SOUSA"
.
Dr. Jonas Savimbi dizia, se não tiverdes consciência da vossa força, sereis vítimas da vossa ignorância. De facto temos sido vítima da nossa ignorância.
.

Meus compatriotas, será que vocês têm noção de como o General Pitta Grós ascendeu o cargo de Procurador Geral da República?
.
Não nos façamos de distraídos, Pitta Grós foi proposto pelo Boreau Político do MPLA sob orientação do presidente do MPLA José Eduardo Dos Santos, por isso não devemos esperar por um desfecho saudável do processo de desvio de bilhões e milhões de dólares.

.
Razão pelo qual viram mesmo retendo o passaporte do Zenu Dos Santos e proibido de sair do país, mas ainda assim esse saíu normalmente como um cidadão Israelita sob o olhar silencioso da PGR, é normal o puto Filó ser um cidadão Israelita, o que não é normal é ele sair mesmo estando sob embargo das autoridades competentes.

Já se passaram 72 horas desde que o Puto "#Filó" saíu ralado, mas até aqui ninguém diz nada, quando esse voltar depois virão ao público dizer que foi uma difamação caluniosa contra o Ex-PCA do Fundo Soberano ele nunca tinha saído do país. Temos provas palpáveis, muitos viram Zenu sair de um Jacto privado no Terminal da Força Aérea.
.
Meus manos, vos garanto que, no final desse teatro, a procuradoria apenas irá dizer, não achou provas para que os LARÁPIOS de BILHÕES e milhões sejam constituídos réus culpados, mesmo havendo evidências claras a luz do sol.
.
Pitta Grós não irá lesar a sua fonte do poder, quem lhe deu o poder foi o JES já se perguntaram o porquê? Não!
O PR JLo foi esforçado a nomear Pitta Grós, porque a proposta do chefe do Estado JLo era nomear Mota Liz como PGR;
.
Mas vamos aguardando até ver o desfecho, como diz o ditado: a esperança é a última coisa a morrer, só que, a paciência por vezes morre primeiro.


. Dom-Aires Onça Noventa O Defensor


Angola-Connection.net