Quando o povo acorda , os governantes corruptos não conseguem dormir
11 Julho 2018
      
"QUANDO O POVO ACORDA, OS GOVERNANTES CORRUPTOS NÃO CONSEGUEM DORMIR"

Por: Dom-Aires Onça Noventa

.
Aos poucos o povo Angolano de Cabinda ao Cunene do Mar ao Leste vai despertando e colocando-se em pé para a luta contra os governantes incompetentes e corruptos.
.
Estando na República do Gradualismo, gradualmente as manifestações vão acontecendo em todo território.
.
Começou no dia 04 de Abril em Malanje onde os jovens se levantaram protestaram sobre a má governação do Governador Norberto Dos Santos Kwata Kanawa diante do Vice-presidente da República Bornito de Sousa.
No dia 08 de Abril foi a vez dos Munícipes de Cazenga que protestaram contra a má gestão e nepotismo e saque do Administrador Tany Narciso.

No dia 19 de Maio foi a vez dos jovens destemidos HUILANOS que realizaram uma Mega-Manifestação contra a má governação do Governador Marcelino Tyipinge é exigiram a destituição imediata desse governador incompetente.

Agora recentemente no dia 16 de Junho foi o povo do Zaire q saiu as ruas para protestar a má governação do Governador Joanes André.
.
Isso significa que, aos poucos o MPLA vai ficando sem os chamados povo especial, porque nas províncias onde o MPLA goleou 5:0 é onde as populações estão mais revoltadas.

Brevemente acontecerá outras manifestações em outras províncias e municípios.

.

Meus parabéns das populações das Províncias e Municípios que já se levantaram para manifestar-se contra a má governação e gestão do erário público.
.
Un povo unido jamais será vencido;
NÓS UM DIA SEREMOS.
.


Angola-Connection.net