Nota de condolencias da JPA ( Juventude Patriotica de Angola )
11 Julho 2018
      
CONVERGENCIA AMPLA DE SALVAÇÃO DE ANGOLA
(CASA-CE)
JUVENTUDE PATRIOTICA DE ANGOLA
(JPA)
SECRETARIADO DO EXECUTIVO NACIONAL

NOTA DE CONDOLÊNCIA

A Juventude Patriótica de Angola (J.P.A), braço juvenil da CASA-CE, vem por este meio, manifestar a sua profunda dor e consternação, pelo passamento físico do companheiro Enoloque Isabel, Secretário Provincial da JPA da Faixa Cuango Lunda- Norte, vítima de prolongada doença.

Cremos não existirem palavras que retratem, com a fidelidade que se impõe, a grandeza incomensurável do companheiro Enoloque Isabel, com o seu desaparecimento, a JPA e a juventude angolana perdem mais um jovem que muito cedo aderiu a causa da luta contra neocolonialismo do MPLA.

A saúde em todos os países, é um sector vital, e, carece de uma atenção especial, por se tratar de um direito inalienável, previsto na Constituição da República de Angola, no seu artigo 30º "Direito a vida". Diferente, do que, se verifica no nosso país, em que sectores menos importantes para a maioria, são privilegiados em detrimento aos da Saúde e Educação.

A JPA, neste momento de dor e luto, abeira-se a família condoída e enlutada, para expressar o seu sentimento de pesar e endereçar as mais sentidas condolências.

A JPA apela a sua massa militante a solidarizar-se com a família do malogrado.

Luanda aos 11 de Julho de 2018

O Secretariado Executivo Nacional da JPA.


Angola-Connection.net