LUANDA: MPLA exorta mulheres a participarem nas autarquias
12 Julho 2018
      
LUANDA: MPLA exorta mulheres a participarem nas autarquias
Mário António incentivou, sábado (07), ao maior dinamismo da OMA.

PortalMPLA, 10 JULHO (3ª FEIRA) - O secretário do Bureau Político para a Política Social, camarada Mário António, incentivou, sábado, 07, em Luanda, o engajamento das militantes da OMA no processo de preparação das eleições autárquicas, tendo reconhecido a capacidade da mulher na luta pelo empoderamento.

Mário António lançou este apelo, quando proferia o discurso de encerramento da 2ª Reunião Metodologia Nacional da organização feminina do MPLA, que teve lugar em Luanda, no Complexo Futungo II.

O dirigente defendeu um tratamento justo e igual para homens e mulheres, seja no local de trabalho, como em todas as esferas da vida.

Realçou, igualmente, a importância de se respeitar os direitos humanos e outros pressupostos legais que protegem os cidadãos.

O encontro serviu para as responsáveis e quadros da OMA aprimorarem os métodos inovadores de trabalho para garantir a eficácia das tarefas programadas.

Durante a reunião, as participantes tiveram a oportunidade de receber conhecimentos sobre a participação das mulheres nas autarquias, tema que foi apresentado pelo camarada Carlos Feijó, secretário do Bureau Político para a Reforma do Estado, Administração Pública e Autarquias.

/ER/JC


Angola-Connection.net