Carta aberta aos militantes , amigos e simpatizantes deste MPLA
14 Julho 2018
      
CARTA ABERTA AOS MILITANTES , AMIGOS E SIMPATIZANTES DESTE MPLA !

VALORIZEM-SE IRMÃOS & PORQUE NÃO UM MPLA RENOVADO ?

Irmãos ( as ) e compatriotas vos confesso que tenho medo que seja tarde para vocês mesmos compreenderem que afinal em primeiro lugar têm que ter amor por vocês próprios , para que se valorizem , pois só assim estarão em melhores condições e mais bem preparados para não estarem do lado deste MPLA constituído por gente de maus exemplos .

Evitando assim que o comportamento indecoroso de grande parte dos dirigentes deste partido caracterizado por mentiras , manipulações , promessas , roubos e assassinatos faça de vocês mesmos também cúmplices tão torturados tal qual o resto dos angolanos que sofrem as consequências dolorosas da conduta desta gente .

Para isto não precisam de muita coisa , basta que se afastem dos corruptos , lhes critiquem publicamente e lhes denunciem também publicamente já que é a única alternativa que têm num país onde os corruptos por regra são tolerados e protegidos pelo próprio sistema judiciário.

Manos ( as ) afastem-se das demandas que cortam a vossa própria liberdade e aspirações de todos os angolanos , algo que só irão conseguir se refletirem seriamente perante tantos factos que estão diante dos vossos próprios olhos que falam por si só mesmos , como prova de que este MPLA não vos merece.

PORQUE NÃO UM MPLA RENOVADO ?

Se todos os documentos e factos apresentados ate agora publicamente dão conta de que grande parte dos dirigentes deste MPLA são corruptos e que este Partido foi o que mais roubou , nunca parou de sujar o bom nome do pais e dos angolanos , qual é razão afinal que faz com que muitos de vocês ainda se prendem á este partido como se fossem moscas presas á uma ferida podre ?

Então é vergonhoso ou passou também já á ser motivo de orgulho e vaidade ser conotado e fazer parte de um grupo de gente não só tão mal falada justamente no país e fora dele , como claramente que se constituíram na grande desgraça para o país e para os próprios angolanos ?

Será mesmo que todos os angolanos de bem e organizações internacionais que apontam este MPLA , como sendo pior que uma organização criminosa com José Eduardo Dos Santos assumindo honradamente o topo da lista dos líderes mais corruptos do mundo , mentem ou são apenas calunias sem fundamento ?

Conceituados estudiosos , analistas e peritos hoje são de opinião de que se bem contabilizados os montantes roubados por todos os dirigentes deste MPLA dos cofres públicos já supera o valor roubado pelos 25 maiores corruptos do mundo que a história da humanidade conhece.

Irmãos e compatriotas onde está afinal a vossa auto-estima e o vosso amor próprio ? Valorizem-se manos (as ) e deixem de mendigar ou implorar aquilo que este MPLA nunca teve em perto de 50 para vos dar quanto mais agora ?

Saudações patrióticas

Deus abençoe Angola e os angolanos

Tudo por Angola e simplesmente por ela

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby


Angola-Connection.net