Conheça 10 nomes da nova geração do Rap americano
16 Agosto 2018
      
Conheça 10 nomes da nova geração do Rap americano


Em novo episódio o Vlog do Flow lista 10 nomes da nova geração do Rap americano; com alguns conhecidos e outros nem tanto assim do grande público.

“Fugindo da mesmice, sempre bom procurar por coisas novas!”.

E claro, sugira nomes para a segunda parte dessa lista nos comentários.

Fetty Wap: Rapper de 24 anos e nasceu em Nova Jersey. Sua música que o trouxe para o sucesso foi Trap Queen. Esse ano ele fez parte da capa Freshmen da XXL Magazine. Sua maior influência como todo mundo sabe é o Gucci Mane.

Dej Loaf: Déjà trimble mais conhecida como Dej Loaf, nasceu em detroit e aos 24 anos de idade lançou seu primeiro disco. Sua fama veio com o remis Try Me. Esse ano ela também esteve na capa na xxl magazine e além disso já fez diversas participações em músicas que viraram hit de verão como I Just Wanna com o Elijah Black.

2 Chainz: Entrou no mundo do Rap com o nome de Tity Boy. Ele nasceu na Geórgia e atualmente tem contrato com a Def Jam. Sua carreira começou a decolar em 2012, quando além da troca do dome ele lançou a Mixtape T.R.U. REALigion, que chegou a entrar na lista da Billbaoard entre os 100 mais tocados. 2 Chainz já foi indicado 4 vezes ao Grammy e já ganhou o prêmio de Rookie of the year no B.E.T Awards.

Kcamp: Tem 25 anos e nasceu em Atlanta, na Geórgia. Sua fama veio ano passado após a música Money Baby ser lançada. Esse ano Ele participou da capa da XXL Magazine e está se preparando para o lançamento do seu primeiro álbum que sairá até o final desse mês.

Hopisin: Local de Los Angeles, e começou seus trabalhos bem cedo, escrevendo suas próprias músicas aos 16 anos. Antes de entrar no Rap, assim como a maioria dos garotos de L.A ele era apixanado pelo skate, ele junto à sua crew tem um canal no Youtube para vídeos de skate. Em 2009 ele criou sua própria gravadora, a Funk Records. Ele ficou conhecido por sempre usar uma lente branca em suas apresentações e entrevista. Ele diz que essa é uma forma de quebrar os paradigmas do modelo rapper negro.

Tyga: Local de Compton, o Tyga deu início à sua carreira em 2008 e hoje integra o time da Young Money. Sua fama veio com o lançamento do seu segundo álbum em 2012, o disco “Careless World: Rise of the last king”, cegou a ocupar o número 4 na Billboard. Sua música Hookah em parceria com o Young Thug foi uma das mais tocadas no ano passado.Esse ano ele lançou seu quinto álbum de estúdio.

Young Thug: Jeffrey Williams, mais conhecido como Young Thug, nasceu em 9 de Agosto de 92 em Atlanta na Georgia. Ele ficou conhecido pelo single stoner e por ter feito diversas participações com artistas de peso. Ano passado seus singles About th Money e Lifestyle, chegaram à posição 16 das 100 músicas mais tocadas, feita pela Billboard. Além disso ele sempre está em todos os noticiários, seja pelas suas polêmicas pessoais ou porque ele foi preso mais uma vez.

Joey Badass: Criado no bairro de Bed-Stuy, bairro do Brooklyn que vocês conhecem muito bem pelo seriado todo mundo odeia o Chris. Ele é cofundador do coletivo Pro Era. Sua carreira começou em 2012 com o lançamento da mixtape 1999. Da maioria dos nomes na nova geração o Joey Badas ainda mantém as verdadeiras raízes do rap tanto em suas músicas como em suas atitudes pessoais.

Rae Sremmurd: O duo Rae Sremmurd é formado por dois irmãos. O Swae Lee e o Slim Jimmy. Eles ficaram muito conhecidos pelo muito todo após o sucesso das músicas No Flex Zone e No Type, lançadas no ano passado. Quem apostou neles foi o Mike Will, produtor responsável pela mudança na vida da Miley Cyrus. O nome Rae Sremmurd, vem do nome do selo do próprio Will, criado junto à entrada dos meninos, a Ear Drummers records ao contrário. Antes eles era um grupo chamado Dem Outta State Boys.

Kendrick Lamar: A carreira dele começou bem novo aos 16 anos como K-dot, em 2009 ele integrou o grupo Black Hippy, junto ao Jay Rock, Ab-Soul e ao Schoolboy Q em 2010. No ano seguinte ele lançou seu 1º disco independente mas foi com o lançamento de Good Kid Maad City em 2012, que ele conquistou reconhecimento. Em 2013 ele teve 7 indicações ao Grammy. Segundo ele, seus rappers favoritos e que lhe inspiraram são 2Pac, Dr. Dre, Notorious Big, Nas, Jay-Z e Eminem. Esse ano ele lançou o disco To Pimp a Buterfly, que bateu records de downloads.

Por: Natasha Prado (Programa Flow)


Angola-Connection.net