Madonna comemora 60 anos com angariação de fundos para crianças do Malaui
17 Agosto 2018
      
Madonna comemora 60 anos com angariação de fundos para crianças do Malaui


A cantora Madonna está a comemorar o 60.º aniversário com uma campanha de angariação de fundos para crianças do Malaui, noticiou hoje a agência Associated Press (AP). A cantora faz 60 anos no dia 16 de agosto.

Madonna disse à AP que está uma promover uma campanha no Facebook, que começou hoje e termina a 31 de agosto, que permite que os seus fãs doem verbas diretamente para página da cantora no Facebook ou que estes criem a sua própria campanha de angariação.

A totalidade dos donativos angariados destina-se à Fundação Raising Malawi, referiu a agência de pagamentos Ripple, que irá igualar os donativos.

"Tenho um compromisso inabalável de fornecer às crianças vulneráveis um lar com amor. No meu aniversário, não consigo pensar num presente melhor do que conectar a minha família global com este belo país e com as crianças que mais precisam da nossa ajuda", disse Madonna.

A artista acrescentou que "cada dólar arrecadado irá diretamente para refeições, escolas, uniformes e assistência médica".

"Quero reunir-me com meus amigos, fãs e apoiantes para mudar as vidas das crianças do Malaui e fazer-lhes saber que serão alimentadas, protegidas e amadas", sublinhou a cantora.

Madonna, que adotou quatro crianças do Malaui, fundou a Raising Malaui, em 2006, para lutar contra a pobreza e as dificuldades com que se debatem as crianças órfãs e as mais vulneráveis do Malaui. Em 2017, a cantora criou uma ala infantil num hospital do Malaui.

Lusa


Angola-Connection.net