João Baptista Kussumua a única coisa boa que fez tornou o Huambo uma cidade limpa
21 Setembro 2018
      
Jorge Correia disse : Amigo Pedro Quissingui, nem o senhor nem ninguém tem que se prostrar, como aqui está a fazer, para louvar um trabalho do governador João Baptista Kossumua, porque o que fez é a obrigação dele para com a PROVÍNCIA DO HUAMBO E PARA COM TODO O POVO ANGOLANO.

Mas felizmente ou infelizmente governar não é só deixar a cidade limpa, com passeios em betão novo, pois muitos deles até estavam bem e continuariam bem se os deixassem com o pavê que tinham.

O mais importante é criar condições de vida para a juventude, para o POVO ANGOLANO.

Será que me consegue informar quantos empregos foram criados??????!

Será que me consegue dizer quantas empresas novas foram inauguradas?????

Acho que não.

Pois é bem mais fácil dizer o número de empresas que encerraram e o número de desempregados que pelo encerramento dessas empresas foram criados.

Por acaso sabe e ou tem conhecimento que as duas empresas de construção civil que trabalhão para o GOVERNO PROVINCIAL têm a sede fora da CIDADE DO HUAMBO???!!!

Falo da Omatapalo e da Jonce.

Por acaso sabe e ou tem conhecimento que esse senhor governador denegriu o POVO DO HUAMBO ao ir recuperar Quadros que estavam noutras províncias, que hoje alguns já estão presos?????!

Haja vergonha e decoro e deixem-se de tamanha bajulação.

Pedro Quissingui :


Humildemente vossa excelência doutor João Baptista Kussumua,veio ao público agradecendo os 714 dias da sua governação na província do Huambo. Nós também ficamos maravilhosos com a forma sabia que a sua excelência liderou a nossa linda cidade.

Ficamos de igual modo entusiasmado por tornares a nossa cidade a mais limpa de Angola. Que Deus omnipotente abençoe a sua futura missão porque a vossas excelência tem muito por dar neste país. O altíssimo provera 100% na vida do doutor Kussumua


Angola-Connection.net