Pedido de candidatura
1 Outubro 2018
      
Eu Anatólia Ndamona Graciano, Venho por este meio dar o meu voto de confiança ao Dr. Aly Mango e peço que volte a ser o Líder da juventude porque a nossa JURA ainda precisa da sua sabedoria, habilidade e experiência.

Passaram 4 anos dos quais vi o seu crescimento no trabalho político partidário brilhante e cumprimento cabal das orientações do Partido enquanto líder juvenil. O seu empenho e perspicácia em frente do barco juvenil da UNITA, muitas vezes sem condições e enfrentando várias adversidades.

Pena é que estive distante no princípio, mas agora, quero que esse trabalho continue com o mesmo ânimo, companheirismo e que conte com o meu apoio no trabalho patriótico e revolucionário em prol da juventude angolana.

Agora que decidi continuar a trabalhar ao lado de quem tem competência, experiência e liderança comprovada, venho com a mais alta responsabilidade que caracteriza essa causa pela qual muitos consentiram já maiores sacrifícios pedir ao Dr. Aly Mango que se candidate, para continuar a levar avante as orientações do Partido e a aspirações da juventude numa nova etapa e dinâmica para a vitória, trabalhando arduamente no presente para um futuro que orgulhe os nossos ancestrais.

Candidate-se Dr Aly Mango, pois estou contigo assim como muitos que almejam uma JURA política e ideologicamente estável, unida e coesa, para a nova etapa e dinâmica para a vitória do Partido.

Aceite o meu pedido Mano Aly Mango.


Angola-Connection.net