Cristiano Ronaldo adorado por elas
7 Outubro 2018
      
"CRISTIANO RONALDO ADORADO POR ELAS"





'ELE FOI ADORÁVEL' A acusadora de estupro em Londres, por Cristiano Ronaldo, ficou "feliz e empolgada" depois do sexo com a estrela e dizer que o motorista da limusine
.
Um ex-motorista diz que a britânica que acusou Cristiano Ronaldo de estupro em 2005 disse que estava "feliz e excitada" depois de ter feito sexo com a estrela.
Exclusivo
.
6 de outubro de 2018, 22h30
Atualizado em: 7 de outubro de 2018, 12h46
Por Stephen Moyes
.
Um ex-motorista diz que a britânica que acusou Ronaldo de estupro em 2005 disse-lhe que estava "feliz e excitada" depois de fazer sexo com a estrela.
.
A polícia que investigou o suposto ataque cancelou o caso depois que Vince Humphrey fez uma declaração.
.
Vince Humphrey pegou a acusadora de estupro de Ronaldo em 2005 no hotel da estrela e informou que ela estava "feliz e excitada"
.
Os detetives estão sob forte pressão para reabri-lo, seguindo as alegações de uma mulher americana de que a superestrela do futebol a estuprou em 2009.
.
Vince contou como a mulher não mostrou sinais de angústia e se gabou dele sobre o “corpo incrível” do atacante português.
.
Ele disse: “A mulher que fez essa afirmação estava rindo e feliz e animada depois de sair de seu quarto de hotel. “Ela disse que ele era adorável.
.
“Ela estava tão animada que até me contou o que chamaria a seus futuros filhos o nome de Ronaldo.
.
“Alguns dias depois, soube que ela havia dito à polícia que Ronaldo a estuprou. Eu estava em choque e perplexo ”.
.
Ronaldo foi interrogado por detetives durante nove horas. O CPS depois desistiu do caso.
.
Vince havia comprado para a mulher seu Mercedes E-Class de prata do cinco estrelas Sanderson Hotel em Marylebone, no centro de Londres, em outubro de 2005. Vince também disse à polícia que o acusador se gabava dele sobre o "corpo incrível" de Ronaldo.
.
Vince também disse aos policiais que o acusador se gabava dele sobre o "corpo incrível" de Ronaldo.
.
Ele disse: “Ela jorrou sobre sua loção pós-barba e corpo incrível. Ela o chamou de "fantástico e apto".
.
Ronaldo agora enfrenta outra acusação de estupro.
.
Kathryn Mayorga, de 34 anos, afirma que ele a atacou em um quarto de hotel em Las Vegas em 2009.
.
Ele conseguiu um acordo de £ 287.000 com ela em 2010, mas ela agora diz que assinou apenas porque estava “com medo de retaliação” dele.
.
O ex-motorista Vince Humphrey pegou a mulher em seu Mercedes E-Class de prata ao hotel de cinco estrelas Sanderson Hotel em Marylebone, no centro de Londres, em outubro de 2005
..
ADVOGADOS da suposta vítima americana de Cristiano Ronaldo querem investigar outra queixa sexual contra ele - por uma garota envolvida no escândalo VIP "bunga bunga" da Itália.
.
Karima El Mahroug, 25, alegou que Ronaldo pagou £ 3,500 por sexo em 2010, sabendo que ela tinha 17 anos - ilegal na Itália, onde morava.
.
Os documentos dos tribunais norte-americanos apresentados pelos advogados de Kathryn Mayorga mencionam “a agressão sexual de uma mulher na Itália”, que agora confirmam se refere a Karima.
.
Uma fonte disse: "Eles estão preparados para viajar pela terra em busca de evidências para ajudar no caso deles. Karima é alguém com quem eles estão interessados ​​em falar.
.
Ronaldo insistiu em Karima: "Eu nunca a conheci, nem tive nenhum encontro ou encontro com ela".
.
A idade de consentimento da Itália é de 14 anos, mas pagar um menor de 18 anos por sexo é crime.
.
O ex-PM da Itália, Silvio Berlusconi, foi condenado por pagá-la por travessuras menores de idade em festas de sexo “bunga bunga”, mas depois foi liberado.

Fonte: The Sun


Angola-Connection.net