Estamos a sofrer por culpa dos gatunos do MPLA
10 Outubro 2018
      
ESTAMOS A SOFRER SOFRÊNCIA POR CULPA DOS GATUNOS DO MPLA

É preciso termos juizo e total conhecimento no que o presidente João Gonçalves Manuel Lourenço está ir fazer lá fora.

Em um ano da governança é mais turista viajante do que outra coisa, o motivo dessas viagens é apenas ir pedir batatinhas, não se sabe também essas batatinhas são para povo ou para eles (elite fatigadora).

Já andamos com kilapes da china e foi mais lá pedir, mas desta vez lhe deram 2 mil mihões de dólares, enquanto há gatunos cá no país com mais dinheiro roubado do que essas batatinhas... Olha caso do Gen. Nunda estão em causa 50 mil milhões de dólares, caso Zenu fundo soberano 500 milhões de €, sem ter em contas outros casos... Na verdade o petroleo sempre estamos a facturar e facturar bem estes últimos tempos 80 $ barril. Não é preciso ser economista para perceber que se os gatunos do MPLA devolver o dinheiro saqueado com a facturação do nosso petroleo para não citar outros recursos, João Lourenço não tem motivo viajar lá fora e fazer kilapes vergonhosos em nome de todos os Angolanos que nunca beneficiaram dos kilapes anteriormente feitos e nem sequer beneficiarão desses últimos kilapes.

Vamos assustar no final que os custos das viagens do Senhor Presidente valeram mais do que os kilapes que ele está ir fazer lá fora.

Não nos hipotecam Senhor Presidente, cobrem apenas nos quem estão dever a Nação e não haverá motivo de ir lá fora pedir batatinhas em nome do povo Angolano.

NÃO COMEMOS DOS KILAPES QUE ANDAM FAZER LÁ FORA

® Uma Nova Angola


Por : kalunga Fonseca Bunge


Angola-Connection.net